DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Ex-detento é executado com oito tiros minutos após deixar o Presídio de Caratinga


Rafael Lourenço Maciel, de 29 anos, que era conhecido pelo apelido de “Rafinha”, foi executado à queima roupa com aproximadamente oito tiros. A Polícia Militar registrou o assassinato próximo ao Presídio de Caratinga. Segundo informações, “Rafinha” havia acabado ganhar liberdade da unidade prisional por volta das dez da noite desta segunda-feira (27/08), e entrou em contato com a mulher dele, para que ela fosse buscá-lo. 
Logo depois, “Rafinha” teria ficado em frente ao presídio à espera de alguém, pra que ele pudesse ir embora pra casa. Passado cerca de 40 minutos, uma motocicleta modelo Honda CBX 300 de cor preta com dois ocupantes teria chegado ao local e se aproximado da vítima. Momento em que o carona teria descido do veículo e já começou a atirar contra “Rafinha”. 
Enquanto isso, o outro comparsa, no caso o condutor, estaria estacionando a moto e acompanhando a execução. “Rafinha” chegou a correr tentando fugir dos disparos e caiu a cerca de cinquenta metros do presídio, onde foi baleado mais umas três vezes. Em seguida, os suspeitos de cometer o crime fugiram do local. 
A perícia da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos de praxe. O corpo do ex-detento foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) pelo serviço funerário de Caratinga. Conforme a mulher da vítima, na semana passada, dois homens teriam ido à sua casa e a ameaçaram de morte. Eles também teriam dito que matariam “Rafinha” assim que ele deixasse a cadeia. A Polícia segue em rastreamento para tentar localizar e identificar os suspeitos.
fonte tv super canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário