DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Polícia recupera compressor furtado de posto de saúde em Varginha


Desaparecido desde o dia 10 de julho, um compressor odontológico de um posto de saúde familiar de Varginha, no Sul de Minas, foi recuperado nessa segunda-feira (20). Segundo a polícia, o furto ocorreu na unidade médica do bairro Centenário. Os militares chegaram ao equipamento após denúncia anônima sobre a existência de uma oficinal de desmanche de veículos na região.
Em um sítio na estrada vicinal entre Varginha e Monsenhor Paulo, os policiais flagraram um homem atirando peças automotivas dentro de um açude. Quando chegaram à propriedade onde supostamente funciona a oficina, somente a esposa do dono do local foi encontrada. No interior do sítio, entretanto, os policiais acharam o mecânico suspeito, de 26 anos. Em um cômodo externo, foi achado o compressor odontológico que ainda tinha o número de registro da prefeitura. Segundo informações, ele havia negociado o aparelho médico em troca de uma motocicleta DT 180.
O veículo, sem placa de identificação, estava na casa do segundo suspeito, de 29 anos. Na estante do quarto deste homem ainda havia 11 pedras de crack embaladas para vendas. O compressor foi devolvido à administração municipal de Varginha e os veículo removido para o pátio credencidado. A dupla foi detida e encaminhada para a delegacia da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário