DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Idoso estupra neta de oito anos atrás de santuário e é preso em Perdizes


Um idoso, de 63 anos, foi preso em flagrante por estuprar a neta, de 8, em Perdizes, no Alto Paranaíba. O crime ocorreu em um matagal que fica atrás do Santuário de Nossa Senhora da Cabeça, localizado no bairro Cruzeiro. 
 
Na parte da manhã dessa segunda-feira (27), a Polícia Militar recebeu denúncia anônima informando que o aposentado teria entrado na mata com a neta e que ele já tem repertório de prática de estupros contra menores.
 
No local indicado pelo denunciante, os militares encontraram a menina apenas com as roupas íntimas e com o vestido dela nas mãos. Ao ser questionada sobre o que o avô teria feito, a criança contou aos policiais que o idoso havia a beijado no rosto, a despido e colocado o dedo nas partes íntimas dela. Segundo a menina, o avô só parou de passar as mãos nela quando percebeu a presença da polícia.
 
Durante depoimento, o idoso negou ter abusado sexualmente da neta e alegou que passou por dentro do matagal para cortar caminho, já que pretendia ir até uma padaria do bairro Novo Horizonte.
 
Acompanhada de um conselheiro tutelar, a menina foi levada para a Santa Casa da cidade.
 
O aposentado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário