DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Criminoso rouba carreta e consegue fugir após pular do veículo em movimento na Grande BH


O condutor de uma carreta carregada com calçados foi vítima de roubo durante a madrugada desta terça-feira (21) em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar, o autor do crime fugiu com o veículo, com placa de São Paulo, e foi localizado em Belo Horizonte. A carreta foi encontrada na avenida Antônio Carlos, na altura do bairro Aeroporto, na região da Pampulha
Ao notar a presença da polícia, o suspeito fugiu em alta velocidade e, durante intensa perseguição, atirou contra os policiais, que revidaram. Por sorte, ninguém ficou ferido com a troca de tiros.
Ainda durante a fuga, que durou até a MG-010, em frente à Cidade Administrativa, em Vespasiano, na Grande BH, o criminoso pulou da carreta em movimento. Sem condutor, o veículo de carga desceu desgovernado a rodovia e só parou depois que bateu em um poste.
Conforme a PM, o suspeito entrou para dentro de uma mata e não foi localizado, apesar dos policiais terem contado com a ajuda de um helicóptero.
A empresa responsável pelos calçados foi avisada sobre a recuperação da carga, uma vez que o motorista do veículo, que saiu de Buritama, no interior de São Paulo e seguia para Nova Serrana, no Centro-Oeste de Minas, não foi achado.
Os policiais que participaram da perseguição receberam denúncia de que outras pessoas estariam envolvidas no roubo da carreta e que teriam usado uma Van para dar cobertura ao comparsa, mas a informação não foi confirmada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário