DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Helicóptero cai perto de praça no bairro Padre Eustáquio


Um helicóptero caiu nesta segunda-feira (20) perto da praça São Vicente, no bairro Padre Eustáquio, na região Noroeste de Belo Horizonte. De acordo com o Corpo de Bombeiros, havia dois tripulantes de uma escola de aviação de Contagem, na região metropolitana da capital. Uma das vítimas teve uma fratura de pelve e a outra apresenta trauma craniano, além da perna quebrada. A aeronave teve perda total.
Os bombeiros ainda informaram que o acidente ocorreu com uma aeronave Esquilo, que serve para instrução de pilotos. Segundo testemunhas, equipes de resgate e representantes da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) já estão no local da queda, perto da BR-381. 
Segundo a assessoria de imprensa da Infraero, a aeronave bateu na cabeceira nove da pista de pouso do Aeroporto Carlos Prates, também na região Noroeste de BH. O helicóptero despencou pouco antes do pouso durante exercício de voo. Ainda não há mais informações sobre as causas do acidente. 
O terminal aeroportuário está interditado para pousos e decolagens. A escola de aviação não revelou a identidade dos tripulantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário