DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Galisteu faz protesto contra declaração de Xuxa sobre Senna


Ontem à noite (30), no programa Na Moral, de Pedro Bial, na TV Globo, a apresentadora Xuxa Meneghel declarou que tentou falar com o piloto Ayrton Senna na véspera de sua morte em Imola, na Itália (1994), para reatar o namoro. “Tentei falar com ele no sábado e ele morreu no domingo”, disse Xuxa na entrevista. “Quando fui atrás dele, mesmo ele estando com outra pessoa, achei que se ele gostasse de mim como eu gostava dele, ele ficaria comigo”. Quem comentou imediatamente a frase no Twitter foi Adriane Galisteu, a namorada em questão. “Papai do céu, dai-me paciência… Muita paciência!!! Na moral na moral! Só na moral!!”, escreveu.
Em vídeo, a irmã de Senna, Viviane, deu um depoimento confirmando a paixão do irmão pela Rainha dos Baixinhos. Quando perguntada o que faria com 15 segundos de anonimato, Xuxa não perdeu tempo: “Eu ia beijar muito, eu ia namorar muito, eu ia dar muito, eu ia fazer o que quisesse sem ninguém escrever o que estou fazendo”. Bastou para ser um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário