DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Belo e Gracyanne viram piada na internet


Belo e Gracyanne Barbosa viraram motivo de chacota nas redes sociais depois que Viviane Araujo venceu A Fazenda e levou o prêmio de R$ 2 milhões.
O povo não perdoa...
Em uma das fotomontagens, com o título Chupa, Belo!, Viviane aparece de óculos escuros, fazendo pose, com cara de rica, e diz para o ex: "Olha pra mim e chora, ex-presidiário. Tô rica".
Isso chega a ser pura ironia, claro, pois muita gente sabe que o pagodeiro não anda em sua melhor fase financeira...
Em outra foto, Gracyanne, atual mulher de Belo e inimiga de Viviane, aparece em um caixão, com a frase: "Morta de inveja".
E não dá para dizer que isso é mentira, pois Viviane está bem melhor do que ela: tem um homem muito mais bonito, o Radamés, é mais famosa e querida, e ainda está cheia da grana.
Essa imagem de Gracyanne é da última festa de aniversário dela. A moça tentou ser criativa e chegou assim, dentro do caixão...
Vale destacar que a mulher de Belo escreveu no Twitter que estava torcendo por Nicole. Já o cantor colocou que estava vendo um filme com Gracyanne na hora em que passava a final da Fazenda, só para deixar claro que não estava nem aí para a vitória de Viviane no reality show.
São despeitados ou não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário