DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 5 de agosto de 2012

Após brigar dentro de boate, jovem atropela cinco pessoas e mata uma em Nova Lima


Uma briga registrada em uma conhecida boate do bairro Vila da Serra, em Nova Lima, na Grande BH, terminou na morte de um inocente durante a madrugada deste domingo (5). De acordo com a Polícia Militar, um dos envolvidos na confusão pegou o seu Fiat Uno verde com placa de São Paulo e atropelou cinco pessoas na porta da casa noturna. Uma das vítimas, um homem de 40 anos que trabalhava com o serviço de transporte de pessoas em van e não tinha envolvimento algum com a discussão, tentou ajudar um dos atropelados, mas também acabou sendo atingido pelo carro de passeio. Testemunhas informaram aos militares que o motorista, de 18 anos, deu ré em cima do profissional de transporte, que teve o corpo esmagado pelo veículo e morreu no local.
Na companhia de dois amigos, de 20 e 24 anos, o condutor fugiu sem prestar socorro às vítimas. Porém, após a realização de rastreamento, o trio foi localizado e preso no bairro Serra, na região Centro-Sul de Belo Horizonte.
Conforme a PM, o motorista e amigos foram expulsos da casa noturna, já que foram os responsáveis pelo começo da briga. O jovem de 18 anos teria jurado se vingar ao ser expulso da boate.
Os quatro feridos foram socorridos por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Hospital Pronto Socorro João XXIII.
Os detidos foram levados para o Departamento de Trânsito (Detran). O jovem que dirigia o Fiat Uno e um dos amigos já tinham passagem pela polícia por receptação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário