DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 3 de julho de 2012

Trio suspeito de comandar tráfico é preso após jogar drogas pela janela em Ribeirão das Neves


Uma abordagem de rotina terminou na apreensão de grande quantidade de drogas e na prisão de três pessoas na madrugada desta terça-feira (3) em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, o trio é suspeito de comandar a venda de drogas no bairro Santa Fé e foi detido depois que uma mulher de 18 anos foi flagrada vigiando a porta de uma casa da avenida Santa Filomena.
Ao ser abordada pelos militares da 1ª Companhia de Missões Especiais, a jovem ficou muito nervosa, mas permitiu que os policiais entrassem na residência. Dentro da casa, os militares encontraram dois homens, de 19 e 26 anos. Assim que percebeu a presença da polícia, um dos suspeitos jogou uma sacola pela janela, mas foi flagrado pelos policiais.
Conforme a PM, foram localizados 48 pedras de crack, uma bucha de maconha e um papelote de cocaína dentro da sacola. Após buscas na casa, ainda foram apreendidos pelo menos R$ 500 e uma pistola de uso exclusivo e de calibre 40.
Durante depoimento, apenas um dos detidos assumiu que a droga era dele. A mulher de 18 anos alegou que é apenas namorada do homem de 26 anos.
O trio, em que um dos homens já tinha passagem pela polícia, foi preso em flagrante pela prática de tráfico de drogas e encaminhado à Delegacia de Plantão de Ribeirão das Neves.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário