DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 10 de julho de 2012

Racha termina com um preso e policial atropelado no Barro Preto


Um sargento da 20ª Companhia do 16º Batalhão da Polícia Militar foi atropelado durante o registro de uma ocorrência de racha na madrugada desta terça-feira (10) no bairro Barro Preto, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. O policial foi atingido por um Honda Civic roubado, que era dirigido por um homem que apostava corrida na avenida do Contorno, no sentido do Colégio Batista. O condutor conseguiu fugir após o acidente. A viatura dos policiais foi atingida na lateral.
Segundo os militares, um Fiat Uno e um Fiat Strada foram flagrados em alta velocidade, fazendo zigue-zague e avançando o sinal vermelho na altura do número 10.856 da movimentada avenida. Em seguida, os veículos foram perseguidos. Durante a tentativa de fuga, o condutor do Fiat Strada perdeu o controle da direção e bateu no canteiro central da via. Com o acidente, o motorista, de 27 anos, foi detido.
Durante o registro da prisão do motorista, o sargento foi até a viatura para consultar a placa do Fiat Strada. Porém, mais dois carros, sendo um deles o Honda Civic, foram vistos em alta velocidade em sua direção. O policial , de 44 anos, chegou a ser arremessado e caiu no meio fio. O Honda Civic foi abandonado a 500 metros do local do acidente.
O sargento foi encaminhado ao Hospital Vera Cruz e não corre risco de morte.
O detido foi levado para a Delegacia do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (DETRAN/MG).
Os outros três motoristas envolvidos no racha ainda não foram identificados ou presos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário