DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Net, Claro TV, GVT e Oi TV se pronunciam sobre inclusão do Sportv4

Na sexta-feira (13), às 20h, já estará disponível para as operadoras o canal Sportv 4 em SD e HD, informa o Vcfaz.net. O canal foi criado pela Globosat, especialmente para as transmissões das Olimpíadas. A programação inicial do canal será de aquecimento para os Jogos, com exibição de VTs de competições e esportes que estarão sendo disputados em Londres.

Estão previstas reapresentações de eventos e modalidades como Amistosos de Futebol da Seleção Brasileira, Grand Prix de Vôlei, GP de Atletismo, Natação, Basquete Feminino e Masculino, Ginástica Artística, Tênis (Wimbledon), Ginástica Rítmica, Vôlei de Praia, Polo Aquático, Remo, Judô, Boxe, Canoagem, Hipismo e vários outros. 

A partir do dia 27 de julho, às 12h00, começa a transmissão dos jogos olímpicos com reprises e ao vivo. O primeiro evento ao vivo do canal será o hipismo, no dia 27, às 05h00. O canal também exibirá eventos paralelos às Olimpíadas, como o treino livre do GP da Hungria de Fórmula 1 (28 de julho, às 06h00). 

Todas as operadoras deverão carregar o canal, mas por enquanto somente a Net, Claro TV, GVT e Oi TV pronunciaram oficialmente sobre a inclusão do Sportv 4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário