DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Morte por H1N1 confirmada em Passos


A Secretaria de Estado de Saúde (SES) confirmou nesta segunda-feira (09) mais um caso de morte por H1N1. O caso ocorreu em Passos, na região Sul de Minas Gerais.
O homem de 59 anos, que estava internado desde 11 de junho no Hospital Municipal de Passos, morreu no dia 18 de junho.
De acordo com a Secretaria Municipal de Passos, a confirmação da doença foi dada no dia 22 de junho quando resultados dos exames feitos pelo paciente chegou de Belo Horizonte em Passos.
Na cidade outras três pessoas estão com suspeitas estarem com a Influenza A: um homem de 25 anos, uma mulher de 67anos e outro homem de 44 anos. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde de Passos, eles estão internados no hospital da cidade em observação. O município aguarda a confirmação dos exames.
No último sábado (07), uma mulher de 55 anos, moradora do município de Cabo Verde, no Sul do Estado morreu com suspeita de H1NI. Os exames que comprovam a doença ainda não estão prontos, segundo a Secretaria Municipal de Saúde da cidade.
O número de casos de H1N1 está aumentando no Sul do Estado. Na última quinta-feira (05), em Cachoeira de Minas, uma adolescente de 16 anos morreu vítima da doença. Em Pouso Alegre, no dia 23 de junho, uma garota de 15 anos de São Gonçalo do Sapucaí não resistiu.
Ainda segundo a SES, até o momento, em todo o Estado já foram registrados 33 casos de H1N1 e 11 mortes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário