DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 7 de julho de 2012

Mãe tenta matar o filho envenenado em Nova Contagem


A suspeita de que uma mulher de 54 anos teria envenenado o próprio filho, de 36, na madrugada desta sábado (7), mobilizou a Polícia Militar de Nova Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. A suspeita teria problemas psiquiátricos e alegou que queria matar o filho porque é maltratada constantemente por ele. A vítima também seria doente mental.
Segundo a Polícia Militar, a mãe, que não teve o nome divulgado, misturou os medicamentos psicotrópicos da vítima com uma substância de uso veterinário, utilizada para eliminar pulgas e carrapatos. A mulher colocou todo os produtos em um liquidificador, bateu e deu o coquetel para o filho beber.
O homem teria começado a passar mal pouco depois. A situação foi constatada por familiares da vítima que chamaram a polícia. O homem foi levado para a Policlínica de Nova Contagem, onde recebeu atendimento médico e não corre o risco de morrer.
A mãe foi conduzida para a delegacia, mas, de acordo com a PM, devido o problema psiquiátrico, teria sido considerada inimputável, ou seja, não pode responder pelos atos. Ela prestou depoimento e foi liberada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário