DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Idoso que pagava e oferecia comida para adolescente fazer sexo com ele é preso no Barreiro


Um homem de 77 anos foi preso por pagar de R$ 10 a 20 reais e oferecer pizzas e sanduíches para uma adolescente de 16 anos fazer sexo com ele. O idoso foi descoberto durante uma blitz da “Operação Impacto” realizada na avenida Caetano Pirri, no bairro Milionários, na região do Barreiro, às 21h40 da noite dessa quinta-feira (5). Na hora da abordagem, o detido dirigia seu Ford Ka sem ter carteira de motorista. A adolescente foi encontrada no banco traseiro do carro e estava com o rosto coberto com um capuz, o que levantou a suspeita dos militares do 41º Batalhão da Polícia Militar.
Com o flagrante, a adolescente foi separada do idoso e questionada sobre o motivo de estar o acompanhando. Segundo a garota relatou aos policiais, ela havia matado aula para ir se encontrar com o idoso, o qual ela conheceu há dois meses e já tinha mantido relações sexuais em troca de comida e dinheiro por três vezes. A adolescente afirmou aos militares que, no momento da abordagem, ela e o detido estavam a caminho de uma pizzaria e que a sua mochila havia ficado na casa do detido. Os militares foram até a residência do idoso, onde realmente encontraram a mochila da garota.
A mãe da adolescente foi informada sobre o ocorrido e alegou aos policiais que desconhecia que a filha estava se prostituindo. Conforme a mulher, que é cozinheira, ela trabalha durante todo o dia e acreditava que a filha estivesse na escola durante o período da noite.
O idoso foi autuado por prática de favorecimento de prostituição de adolescente e encaminhado à Delegacia de Plantão do Barreiro. O carro do detido foi apreendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário