DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Homem é preso após tentar sequestrar taxista no centro de BH


Um homem, de 49 anos, foi preso após tentar sequestrar um taxista, de 29, no começo da madrugada desta quinta-feira (19) no centro de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, o detido entrou dentro do táxi da vítima no bairro Pompéia, na região Leste de Belo Horizonte. Em seguida, o criminoso pediu uma corrida até ao centro da capital mineira. Porém, na altura da Praça da Estação, o passageiro questionou o taxista se ele tinha troco para R$ 50, apesar de ainda não ter chegado no destino final.
Segundo os militares, no momento do questionamento, o suspeito colocou a mão dentro de um envelope, o que fez com que o taxista suspeitasse de assalto e retornasse o veículo na tentativa de alcançar uma viatura da PM. Neste instante, o criminoso pegou um canivete, o colocou no pescoço do taxista e ordenou que ele continuasse trafegando pela avenida dos Andradas.
Mesmo correndo risco de morte, o taxista reagiu. Na altura da Alameda Ezequiel Dias, a vítima viu outro táxi e piscou o farol para seu colega de trabalho. Devido à reação do taxista, o criminoso o feriu na perna. Em seguida, o taxista avistou outro colega de trabalho e buzinou. O suspeito foi contido e desarmado pelos dois motoristas, que acionaram à polícia. Os dois taxistas e o suspeito ficaram feridos.
Conforme a PM, o taxista que ajudou a vítima não foi encontrado no local do crime.
A vítima, que também ficou ferida nas mãos e pescoço, foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Centro-Sul e não corre risco de morte.
O detido, que já tinha passagem pela polícia por prática de ameaça e lesão corporal, sofreu cortes em alguns dedos e recebeu atendimento médico na mesma unidade de saúde que o taxista.
Na hora da prisão, os policias notaram que o criminosos apresentava sinais de embriaguez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário