DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Homem atropela 20 torcedores que comemoravam o título do Corinthians


Um homem atropelou cerca de 20 pessoas que comemoravam o título do Corinthians na Copa Libertadores da América na madrugada desta quinta-feira (5). Quatro torcedores ficaram presos debaixo do veículo e dois foram internados em estado grave. O condutor não tem carteira de habilitação.
De acordo com o delegado José Matallo Neto, do 30º Distrito Policial, Hector Hernandes Santana, 20, disse que, por volta das 1h45 desta madrugada, ele esbarrou o carro em uma mulher enquanto tentava passar com o carro no meio da multidão que comemorava o título do Corinthians na Praça Silvio Romero, no Tatuapé, Zona Leste de São Paulo.
Torcedores que estavam no local, insatisfeitos com o incidente, começaram a depredar o veículo, um Astra verde. Assustado, Hecto acelerou e acabou atingindo cerca de 20 pessoas. Quatro delas ficaram presas sob o carro e foram arrastadas por alguns metros. O motorista só parou ao ver um carro da Polícia Militar. Duas pessoas foram levas ao hospital em estado grave.
Os populares tentaram linchar Hector e outros três amigos que estavam dentro do veículo. No entanto, eles foram impedidos pela polícia. Dentro do carro foram encontradas bebidas alcoólicas.
Hector foi preso em flagrante. Ele não tem carteira de motorista. O delegado afirmou que ele apresentava sinais de embriaguez.
O homem vai responder na Justiça por tentativa, lesões corporais, embriaguez ao volante e dirigir sem habilitação. Ele deve ser transferido para um Centro de Detenção Provisória ainda nesta quinta.
Os outros passageiros do carro e testemunhas prestaram depoimento e foram liberados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário