DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 17 de julho de 2012

Grupo é preso após invadir casa de arquiteto e agredir vítima durante tentativa de roubo no Mangabeiras


A casa de um arquiteto de 62 anos foi invadida por quatro homens na manhã desta terça-feira (17) no bairro Mangabeiras, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, o idoso foi surpreendido pelos criminosos no momento em que abriu o portão de casa, por volta de 7h40 da manhã.
Sob a mira de uma pistola calibre 765 e um revólver calibre 32, o arquiteto foi obrigado a abrir o portão da garagem para o quarteto, que estacionou um Gol verde no local. O carro foi roubado em data anterior no bairro Santa Efigênia, na região Leste da capital mineira. Em seguida, o grupo levou o idoso para dentro da sua casa, onde ele foi amarrado com uma corda e agredido com uma coronhada na cabeça. Porém, um dos filhos do arquiteto, que tem 27 anos e dormia na hora da invasão, acordou com a movimentação dos criminosos e, rapidamente, pulou o muro e caiu na casa de um vizinho. Por sorte, uma viatura policial passava pela rua Comendador Viana na hora e o jovem pode pedir ajuda em um curto espaço de tempo.
Com a denúncia, os militares do 22º batalhão tentaram entrar na residência, quando os bandidos fugiram correndo pelos fundos da casa, mas foram cercados por outros policiais. "A ação durou menos de 15 minutos. Na correria, os criminosos deixaram todos os produtos que já tinham separado para roubar para trás. Vários objetos de valor, eletroeletrônicos e eletrodomésticos já haviam sido colocados em malas", conta o sargento José Antônio de Oliveira da 127ª Companhia.
O arquiteto, que sofreu um corte profundo na testa devido à coronhada, foi socorrido pelos policiais e encaminhado ao Hospital Santo Ivo. A vítima não corre risco de morte.
Conforme a PM, os detidos já tinham passagem pela polícia e um outro filho do arquiteto também dormia em casa na hora da invasão.
As armas usadas no crime foram apreendidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário