DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Família é amarrada durante roubo à residência em Confins


Uma família moradora de Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte, viveu momentos de pânico durante a manhã desta segunda-feira (2). De acordo com a Polícia Militar, as vítimas, entre elas uma menina de dois anos, foram rendidas por dois homens armados depois que os criminosos chamaram o dono da casa pelo nome.
Ao atender o chamado, o homem, de 68 anos, foi rendido e amarrado na companhia da sua companheira, de 24 anos, e filha dentro da residência, localizada no bairro Alto do Cruzeiro. O crime foi denunciado pelo idoso, que conseguiu se soltar depois que os criminosos fugiram com o Fiat Uno dele.
Segundo o cabo Alexandre Pereira do 36º Batalhão da Polícia Militar, as vítimas foram amarradas com lençol e foram obrigadas a ficar de cabeça baixa em cima de uma cama de casal. Durante depoimento, a família relatou aos policiais que parecia que a dupla estava procurando alvo de valor, como dinheiro e joias. Como nada muito caro foi encontrado, os bandidos fugiram com um notebook, vários eletromésticos e uma televisão.
Ninguém ficou ferido.
Conforme a PM, o Fiat Uno da família foi encontrado abandonado a dois quarteirões de distância da casa roubada.
Nenhum suspeito ainda foi identificado ou preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário