DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Casal é baleado e homem morre no bairro Nova Cachoeirinha


Um casal foi baleado na madrugada desta quarta-feira (11) no bairro Nova Cachoeirinha, na região Noroeste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas foram atingidas por vários tiros no momento em que estavam dentro de um Fiat Uno estacionado na rua Martinho de Mendonça.
Familiares do casal informaram aos militares do 34º batalhão que o autor dos disparos foi o  ex-namorado da mulher, que tem 22 anos e foi flagrada dentro do veículo com o outro homem. O suposto affair da jovem, de 30 anos, não resistiu aos sete ferimentos na região da cabeça e tórax e morreu a caminho do Hospital Municipal Odilon Behrens. A mulher, que foi atingida por três tiros na região do abdome e braços, está internada em estado grave na mesma unidade de saúde. A jovem precisou passar por uma cirurgia.
Conforme a PM, testemunhas afirmaram que o suspeito da tentativa de homicídio e homicídio fugiu em um Santana preto, mas ele ainda não foi localizado.
No momento do socorro às vítimas, os policiais repararam que os bancos dianteiros do Fiat Uno estavam deitados e que havia várias peças de roupas espalhadas dentro do veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário