DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Caminhão desgovernado bate em ônibus, atinge bar e fere quatro em BH


Quatro pessoas ficaram feridas, nesta quarta-feira (11), após um caminhão desgovernado colidir em um ônibus coletivo e atingir um bar no bairro Jardim Vitória, na região Nordeste de Belo Horizonte. O acidente ocorreu na rua Saxeto Shovo, próximo do final do ônibus 5502.
Segundo o Corpo de Bombeiros, alguns dos feridos foram prensados pelo caminhão na parede do comércio e três tiveram ferimentos graves. Ainda conforme informações da corporação, todas os feridos são do sexo masculino e estavam dentro do bar na hora do acidente.
Uma das vítimas, de 51 anos, teve o pé esquerdo amputado e esmagamento de tórax. Outros dois, com 48 e 54 anos, tiveram cortes e escoriações pelo corpo. Um homem de 36 anos teve apenas escoriações e seu estado de saúde é estável. O motorista do caminhão não ficou ferido, de acordo com os bombeiros. Todas as vítimas foram conduzidas ao Hospital de Pronto Socorro João XXIII.
O bar atingido pelo caminhão teve parte do muro, portão e paredes danificadas. Duas viaturas do 3º Batalhão e uma Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram deslocadas para a região.
Conforme o motorista do caminhão, o acidente aconteceu quando ele foi desviar de alguns cachorros que estavam na rua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário