DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Adolescentes furtam bebidas de supermercado e são apreendidos durante fuga em Santa Luzia


Três adolescentes, entre 16 e 17 anos, foram apreendidos na madrugada desta sexta-feira (6) em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. O trio foi detido depois de arrombar e furtar um supermercado do bairro Cristina. De acordo com a Polícia Militar, os garotos cortaram uma grade de arame e arrombaram uma porta com o auxílio de um pé de cabra para ter acesso ao estoque do estabelecimento comercial.
Segundo o sargento Enio Marcos Oliveira do 35º batalhão, o trio ainda teve o cuidado de desativar e retirar uma câmera de segurança instalada no local.
Os suspeitos foram localizados a 100 metros do supermercado, quando ainda estavam com todo o material furtado nas mãos. Com eles, os policiais recuperaram a câmera de segurança, 44 garrafas de vodca, seis garrafas de bebida isotônica e seis garrafas térmicas pequenas.
Ao ser questionado sobre a origem dos materiais que eles carregavam, os adolescentes confessaram ter furtado o supermercado. O pé de cabra usado na ação criminosa foi apreendido.
O trio foi encaminhado à Delegacia de Plantão da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário