DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Eike Batista pode ter perdido 2 bilhões de dólares com queda da bolsa

O empresário Eike Batista, considerado o homem mais rico do mundo, pode ter perdido alguns postos no ranking mundial depois da queda  na BM&FBovespa na quinta-feira (4). 
 
Eike detém mais de dois terços das ações do grupo EBX, que registrou uma perda de cerca de 9% do seu valor com a queda da bolsa. O grupo atua principalmente nas áreas de mineração, petróleo e gás, e infraestrutura com um valor de mercado de 31 bilhões de dólares, mas praticamente sem faturamento. 
 
Já o grupo OGX Petróleo e Gás, no qual Eike tem participação de 61,2% nas ações da empresa,  sofreu uma queda de 8,33 por cento, o que significa uma redução de 3,23 bilhões de reais em seu valor de mercado. 
 
Além disso, a empresa de logística LLX, responsável por dois grandes projetos portuários no Rio de Janeiro, sofreu queda de 13,2%, perdendo 367 milhões de reais do seu valor de mercado, o 
estaleiro OSX registrou queda de 10,9%, que significa 426 milhões de reais, e a elétrica MPX caiu 8%, recuo que custou aos investidores 403 milhões de reais.
 
Estima-se que o prejuízo total do empresário tenha sido de 2 bilhões de dólares nesta quinta-feira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário