DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Suspeitos de tráfico internacional de drogas são presos em SP


Dois bolivianos, uma moçambicana e um brasileiro foram presos na noite desta quinta-feira (4) na Zona Norte de São Paulo após serem flagrados transportando dez quilos de cocaína em um carro. Segundo a polícia, a capital faz parte da rota da quadrilha – a droga vinha da Bolívia e seria distribuída na Europa.
O carro com placas de Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, foi localizado pela polícia perto de um terminal de cargas no Parque Novo Mundo. A droga estava escondida em um compartimento no porta-malas do veículo.
A investigação da polícia aponta que o carro e a droga foram trazidos para o Brasil pelos dois bolivianos, de 37 e 27 anos. O brasileiro e a moçambicana estavam com eles.
A quadrilha praticava o que a polícia chama de “tráfico formiguinha”, aquele que transporta pequenas quantidades de cada vez, para não levantar suspeitos. A cocaína que saiu da Bolívia seguiria para a África e seria vendida em países da Europa.
A droga ainda seria misturada com outras substâncias e poderia até triplicar de volume. Segundo a polícia, a cocaína seria levada de caminhão para um porto e depois viajaria de navio até Moçambique. A participação de outras pessoas na quadrilha é investigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário