DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 26 de abril de 2011

Ronaldinho faz fisioterapia e ainda reclama de dores no joelho esquerdo

Ronaldinho Gaúcho fez fisioterapia na manhã desta terça-feira e ainda reclama de dores no joelho esquerdo. O jogador realizou exercícios sem impacto na academia do clube, no Ninho do Urubu, e tem chances remotas de enfrentar o Vasco na final da Taça Rio, domingo, às 16h, no Engenhão. O camisa 10 já está fora da partida desta quarta-feira, contra o Horizonte, às 21h50m, na casa do adversário, pela Copa do Brasil. Com o astro ausente, o time desembarcou em Fortaleza sem muita festa 

Ronaldinho volta a trabalhar na tarde desta terça, também no CT. Nos dois próximos dias, o jogador fará exercícios na piscina pela manhã e irá ao Ninho do Urubu à tarde. Como o time ficará no Ceará até a noite de sexta, o reencontro com o elenco só acontecerá no sábado. Segundo José Luiz Runco, médico do Flamengo, o treino da véspera da final será decisivo para saber se o jogador enfrentará ou não o Vasco.
Ronaldinho se machucou na quarta-feira da semana passada, em uma disputa de bola no segundo tempo do empate em 1 a 1 com o Horizonte. Exame de imagem realizado na última segunda-feira apontou um edema no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário