DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Jovem agride mãe e é morto a facadas pela irmã em Cruzília, no Sul de MG

Uma briga em família teve um fim trágico na noite dessa quarta-feira (13) na cidade de Cruzília, no Sul de Minas Gerais.
De acordo com a Polícia Militar, um jovem, de 18 anos, foi morto pela própria irmã, de 23, após a vítima agredir a mãe. Exaltado e demonstrando estar fora de si, o jovem chegou em casa, no bairro Ipiranga, por volta das 19h desta quarta. Após discutir com a mãe, de 56 anos, e agredí-la verbalmente e fisicamente, a irmã do jovem resolver intervir na briga. Inconformada com o comportamento do irmão, que seria usuário de drogas, a irmã tentou acalmar e deter o jovem, que também a agrediu e saiu de casa em seguida. Após um tempo, o jovem voltou para casa, quando os irmãos iniciaram uma nova discussão na cozinha da casa.
Depois de intensas ofensas, a irmã pegou uma faca de cortar pão e deu duas facadas nas costas do irmão. Assustado com a reação da irmã, o jovem saiu correndo pela rua Tristão Soares da Silva.
Segundo os militares, vizinhos da família encontraram a vítima caída na rua e acionaram a polícia. No local, os militares socorreram o jovem e o levaram para o Hospital Cândido Junqueira.
Após socorrer o jovem, a polícia foi até a casa da família, onde prendeu a jovem e a levou para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.
Conforme a PM, na manhã desta quinta-feira (14), o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário