DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Google transmitirá casamento de Willian e Kate ao vivo pelo YouTube

Google transmitirá ao vivo o casamento do príncipe William e Kate Middleton no Reino Unido através do canal da família real no YouTube, segundo foi anunciado nesta terça-feira (19/04) no site oficial do matrimônio.
Funcionários do Palácio de St.James, que representa os príncipes William e Harry, explicou em comunicado que as imagens que serão transmitidas pela internet serão as feitas pela emissora pública "BBC", que terão as vozes dos comentaristas suprimidas.
Em consonância com a injeção de modernidade que o príncipe William e Kate pretendem dar a seu casamento também serão utilizadas redes sociais para informar minuto a minuto sobre o decorrer do esperado evento.
"Os funcionários da Clarence House e do Palácio de St.James transmitirão comentários ao vivo, links interessantes, fotos extras e vídeos", informou o site oficial da união.
A transmissão pelo YouTube será interativa, visto que o canal real colocará à disposição dos internautas uma opção denominada "Livro de Casamento", através da qual os interessados poderão enviar vídeos felicitando o casal.
Por sua vez, a conta do "Flickr" (uma rede social para compartilhar fotos) da monarquia britânica atualizará sua página com imagens para todos aqueles que não tiverem a sorte de estar presentes quando William e Kate fizerem seus votos.
Além disso, a Clarence House habilitou um perfil no Twitter (@ClarenceHouse) que informará cada movimento do casal em seu trajeto rumo ao Palácio de Buckingham.

Nenhum comentário:

Postar um comentário