DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Golpe da aposentadoria: mais de R$ 20 mil foram extorquidos de vítimas

SANTA RITA DE MINAS – Geraldo Soares Neto, 47 anos, natural de Córrego Novo, de aparência simples, mas com más intenções, foi preso na tarde de ontem pelos policiais militares do destacamento de Santa Rita de Minas, depois de aplicar golpes que lhe renderam mais de R$ 20 mil. 
De acordo com cabo Júnior, Geraldo estava se passando por funcionário de um escritório de advocacia de Caratinga. Ele pegava uma procuração de pessoas simples que precisavam se aposentar, pedia alguma quantia que variava entre mil e três mil reais, dizia que levaria para o advogado e assim a aposentadoria estava garantida. No entanto, Geraldo estava usando o nome de advogados sem a permissão deles e enganava as pessoas. Os golpes estavam concentrados em Santa Rita e Santa Bárbara do Leste. “Ele fez várias procurações, pegava o dinheiro ou um bem material e dizia que o processo estava agarrado”, contou Júnior. 
Geraldo tentou fugir da polícia e foi preso no distrito de Santa Luzia, zona rural de Caratinga. 
Em conversa com a Reportagem Policial, Geraldo confessou o crime e disse que tudo começou quando ele tentou requerer sua aposentadoria. “Eu procurei um advogado e ele disse que poderia me aposentar, então procurei outras pessoas, o dinheiro eu gastava com comida, cigarro e passagens para tentar resolver o problema”, disse, sem nenhuma vergonha, o estelionatário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário