DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Carlos Alberto cutuca goleiro Felipe e causa nova polêmica no Twitter


Carlos Alberto voltou a causar polêmica no Twitter. Após a derrota por 2 a 1 para o Universidad Católica, do Chile, na noite desta terça-feira, no Olímpico, pelo jogo de ida das oitavas de final da Taça Libertadores, o jogador criticou alguns torcedores do Internacional que lhe enviaram mensagens por meio da rede social:
- Torcedores do Inter, assim como a imprensa colorada, que não têm o que fazer, e deixo claro que não são todos, estou nem aí. Não pagam as minhas contas!
Logo após o comentário, Carlos Alberto, que foi criado nas categorias de base do Fluminense, cutucou o goleiro Felipe, do Flamengo, que, no último domingo, culpou o primo por mensagens de conteúdo provocativo ao Tricolor carioca e ao goleiro do Vasco, Fernando Prass, adversário do Rubro-Negro da final da Taça Rio:
- Ainda vêm encher o saco aqui no meu Twitter. Não foi nenhum primo meu não. Eu sou homem, não um covarde como muitos aí! Eu bloqueio geral!

Nenhum comentário:

Postar um comentário