DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 18 de abril de 2011

BH: Homem é suspeito de espalhar cartazes chamando a ex de prostituta e colocar fogo em casa

Um homem de 35 anos é o principal suspeito de ter colocado fogo na casa da ex-namorada, uma diarista de 30 anos, no bairro Manacás, na região da Pampulha. Além desse crime, o suspeito também é acusado de ter espalhado cartazes pela região com uma foto da ex e com os dizeres: “Procura-se uma prostituta ladrona. Recompensa de 15 mil, viva ou morta.”
De acordo com a Polícia Militar, o incêndio ocorreu na madrugada do dia 30/03, após a diarista ter expulsado o homem da casa dela, localizada na Geraldo Jardim Linhares.
Segundo os militares, na noite do dia 29/03, o casal discutiu e o homem aceitou sair de casa. Após a saída do companheiro, a mulher foi até a casa de uma tia. Entretanto, após um tempo, foi  avisada que a sua casa estava em chamas.
Conforme a PM, o fogo atingiu a maioria dos cômodos da casa e a mulher perdeu todos os seus documentos, móveis, roupas, eletrodomésticos e outros pertences.
O casal se conheceu na Bahia, onde morou por três meses. A vinda para a capital mineira teria sido motivada por uma desconfiança por parte do homem, que achou R$ 100 na bolsa da companheira e alegou que ela fosse garota de programa. Com a intenção de esclarecer que não era prostituta, a mulher convidou o homem para morar em Belo Horizonte e conhecer a sua história de vida. No entanto, a mudança não foi suficiente para acabar com o ciúme que o homem sentia pela diarista.
A informação só foi divulgada nesta segunda-feira (18) devido à  repercussão dos cartazes, que seriam um desdobramento da briga do casal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário