A ocorrência foi registrada no Bairro Salatiel por volta das cinco e meia da tarde desta segunda-feira (28/02). Na Rua Padre Vigilato, a movimentação de populares era grande. Pessoas estavam assustadas com a violência causada por dois rapazes. A princípio, a polícia suspeitou de que se tratavam de dois menores, mas posteriormente policiais identificaram de que um dos envolvidos é um homem de 19 anos. Segundo policiais, os jovens teriam iniciado uma briga na Rua dos Operários e logo após subiram para um beco que faz ligação a Rua Padre Vigilato. Os dois estavam amados e iniciaram uma troca de tiros.
O menor de 15 anos foi atingido com três tiros. Segundo policiais um deles acertou na cabeça. O rapaz teve que ser levado imediatamente para o Pronto Atendimento Municipal em estado grave. O menor ferido portava uma arma calibre 22 que chegou a ser apreendida pela Polícia. Já o autor Welligton, segundo policiais, havia suspeitas de que ele estava com um revólver calibre 38.
Segundo Sargento Dias, que esta comandando os trabalhos, Wellington continua foragido. A polícia acredita o motivo da briga seja o tráfico de drogas.
Os envolvidos já tem passagens pela Polícia por furto e tráfico. Mesmo horas após o ato, policiais militares continuaram no local, para caso fosse necessário a realização de uma perícia técnica no local dos fatos.
Depois de localizado, Welligton poderá responder por tentativa de homicídio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário