Um menino de apenas 12 anos foi apreendido por lesão corporal, após atear fogo em um homem, de 48 anos, no bairro Nova Gameleira, nesta quinta-feira (31). Segundo os militares, o menino estava na loja onde o pai dele trabalha brincando com palitos de fósforos, quando começou a jogar os palitos acessos no homem, que aparentemente estava embriagado. “Não satisfeito com a brincadeira, ele comprou um litro de alcóol em uma padaria e jogou no rapaz, depois ateou fogo”, contou o soldado Dionísio, do 5º Batalhão da Polícia Militar.
O menino teria anotado na conta da mãe a compra na padaria, que também é onde a mãe do menor trabalha. A mãe do garoto acompanhou o filho ao Conselho Tutelar da zona Oeste de Belo Horizonte. De acordo com os militares, ela não se supreendeu ao saber do fato, pois o filho seria muito problemático.
Ainda de acordo com informações dos policiais, o menino alegou que não tinha motivos para atear fogo no homem. A vítima teve ferimentos principalmente na boca e garganta e foi encaminhada para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.
Nenhum comentário:
Postar um comentário