DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 31 de março de 2011

Menino de 12 anos ateia fogo em homem de 48 anos, no Nova Gameleira

Um menino de apenas 12 anos foi apreendido por lesão corporal,  após atear fogo em um homem, de 48 anos, no bairro Nova Gameleira, nesta quinta-feira (31). Segundo os militares, o menino estava na loja onde o pai dele trabalha brincando com palitos de fósforos, quando começou a jogar os palitos acessos no homem, que aparentemente estava embriagado. “Não satisfeito com a brincadeira, ele comprou um litro de alcóol em uma padaria e jogou no rapaz, depois ateou fogo”, contou o soldado Dionísio, do 5º Batalhão da Polícia Militar.
O menino teria anotado na conta da mãe a compra na padaria, que também é onde a mãe do menor trabalha. A mãe do garoto acompanhou o filho ao Conselho Tutelar da zona Oeste de Belo Horizonte. De acordo com os militares, ela não se supreendeu ao saber do fato, pois o filho seria muito problemático.
 
Ainda de acordo com informações dos policiais, o menino alegou que não tinha motivos para atear fogo no homem. A vítima teve ferimentos principalmente na boca e garganta e foi encaminhada para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário