DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 29 de março de 2011

Ministério Público denuncia 16 pessoas por lavagem de dinheiro do tráfico

Rio de Janeiro - O Ministério Público do Rio de Janeiro denunciou 16 pessoas por lavagem de dinheiro do tráfico de drogas na cidade de Resende, no sul fluminense. A Justiça autorizou a quebra do sigilo bancário, o bloqueio de contas-correntes e o sequestro dos bens registrados nos nomes dos acusados.
Dos 16 réus na ação, nove já respondem a processo por associação para o tráfico e sete seriam “laranjas” da quadrilha. O grupo lavava dinheiro da venda de drogas por meio de movimentação de dez contas bancárias em sete bancos diferentes, além da compra de carros e imóveis, que eram registrados no nome de pessoas sem antecedentes criminais. O grupo também criou empresas nas cidades de Resende e Quatis.
Depois de aceitar a denúncia, a Justiça autorizou o Ministério Público a conseguir dados na Receita Federal, no Banco Central, na Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro, na Receita Estadual, nos departamentos de trânsito, no Registro Geral de Imóveis de Resende e de Pindamonhangaba e nas administradoras de cartão de crédito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário