DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 29 de março de 2011

Polícia Civil realiza prisões por tráfico de drogas

As prisões aconteceram no final da tarde desta segunda-feira (28/03). Ao todo seis pessoas foram encaminhadas à 2º Delegacia Regional de Polícia Civil de Caratinga. Segundo a polícia três pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas. Flávio José Freitas de 44 anos, Cristian Maicom Vieira de 18 e Eliomar Fernandes Borges. 

A policia também acredita que Flávio e Cristian também tenham envolvimento em um assalto a um senhor de 78 anos cometido na zona rural de Caratinga há 15 dias. O delegado Gilberto Simão explicou como a policia chegou até os autores. “Estes autores estavam sobre posse de muitos dinheiro e a população começou a desconfiar e denunciar.  Quando a fomos verificar descobrimos que eles podem ter ligação direta com o assalto a um senhor cometido há alguns dias ”.

As drogas e as munições calibre 38 foram apreendidas na casa de Flávio. As armas foram entregues por fontes que o delegado preferiu não revelar nomes, mas segundo policiais uma das armas pertence a Eliomar e pode ter sido utilizada no assalto. O dinheiro roubado ainda não foi localizado pela polícia. Mas o delegado afirma que provavelmente os autores gastaram comprando drogas, na aquisição de novas armas, e na compra de roupas e calçados de marca.

Segundo ainda o delegado, a suspeita é de que 6 menores também estejam envolvidos no assalto. Três deles foram encaminhados à delegacia no final da tarde desta segunda-feira.

Os três homens presos em flagrante por tráfico serão levados para o Presídio de Caratinga e deverão responder por tráfico de drogas. A policia civil pretende continuar investigando a participação de dois dos envolvidos e dos menores no assalto ao idoso. Os menores ouvidos e liberados, mas dependendo da conclusão do inquérito os menores poderão ser acautelados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário