DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 28 de março de 2011

Presa suspeita de matar o próprio filho de 11 dias no RJ, diz polícia


Uma mulher de 24 anos foi presa, nesta segunda-feira (28), sob suspeita de matar o filho de apenas 11 dias, no distrito de Córrego Seco, em Itaperuna, no Norte Fluminense. Segundo informações do delegado-assistente Filipi Poyes, da 143ª DP (Itaperuna), ela confessou o crime.
De acordo com o delegado, durante a madrugada de segunda (28), a avó do recém-nascido não encontrou a criança no berço e resolveu chamar a polícia. Os agentes procuraram o bebê durante quatro horas. No entanto, segundo o delegado, a mãe da criança informou à polícia que matou o recém-nascido porque ouviu uma voz que a mandava matar o bebê.
Ainda de acordo com o delegado, a suspeita levou o recém-nascido para debaixo de uma árvore, ateou fogo, colocou num saco plástico e, em seguida, jogou numa caçamba de lixo. Ela foi autuada por infanticídio e pode pegar de 2 a 6 anos de prisão.
Depressão pós-partoO delegado também informou que a mulher vai passar por exames psicológicos para avaliar se sofre de depressão pós-parto. "O marido dela falou que, para amamentar o bebê, ela tinha que tomar calmantes e que ela também não cuidava da criança com afinco", disse.
Ainda segundo o delegado, a suspeita, que tem uma filha de 3 anos, mostrou, com muita frieza, o local onde teria jogado o corpo da criança. "Ela não é uma mulher normal. Toda a história de como o crime foi cometido foi narrada de uma maneira muito fria e calculista", concluiu Filipi Poyes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário