DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 30 de março de 2011

Enfim, sós! Maria e Wesley deixam balada pós-BBB com o dia claro


á passava das 6h da manhã desta quarta-feira, 30, quando Maria e Wesley deixaram a festa de confraternização do "BBB11", que aconteceu em uma casa de festas na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O casal permaneceu junto durante grande parte do tempo sob os olhares curiosos da equipe de produção do reality show que torcia pelo romance.


A trilha sonora da noite lembrava e muito as festas do confinamento. Sem câmeras, Maria aproveitou para comemorar ainda o título de campeã da edição e ainda o prêmio de R$ 1,5 milhão. Pouco antes, durante a coletiva de imprensa que aconteceu no Projac, Wesley não escondeu o desejo de ter a sua primeira noite mais reservada com Maria. Em uma van, o casal seguiu para um hotel e segundo fontes do EGO, o quarto já estava reservado para os pombinhos.


Maria chegou para a festa na frente de Wesley, que ficou no hotel matando as saudades da família. "Vê se tem cabimento o cara ir para o hotel, trocar de roupa e ainda beber anti-séptico bucal...", comentou Boninho sobre Wesley em tom de humor.
O pernambucano Daniel, que ficou em terceiro lugar, também foi um dos últimos a deixar o local nas primeiras horas do dia. Conforme prometido, ele aproveitou a noite para se divertir e comemorar o período em que esteve confinado: "Hoje é uma alegria muito grande que sinto em mim. Quero aproveitar essa festa para me despedir em grande estilo dessa fase e aproveitar agora a nova etapa que começa", comentou Daniel na balada.
Comemoração em grande estilo

Para comemorar a final do "BBB11" a festa na Barra da Tijuca reuniu além dos participantes - que não puderam levar acompanhantes, cerca de 60 pessoas envolvidas direta ou indiretamente na produção do reality show. O apresentador da atração Pedro Bial, também celebrou o seu aniversário entre os ex-BBBs.

A animação era tanta que por volta das 4h da manhã, um carregamento com aproximadamente 20 garrafas de espumante chegou ao local: "Hoje o couro vai comer. Estamos muito felizes", disse uma das pessoas que estava responsável pelas bebidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário