Um homem, de 52 anos, foi encontrado morto dentro de um ônibus da viação Itapemirim, na manhã desta quarta-feira. De acordo com informações da assessoria de imprensa da empresa, o passageiro sofreu uma parada cardíaca e já foi encontrado morto na poltrona. O motorista do ônibus foi avisado do incidente quando passava próximo à garagem da viação, localizada na altura do Km 21 do Anel Rodoviário, e então encaminhou-se para lá, onde entrou em contato com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Quando a equipe de atendimento do Samu chegou ao local, o óbtido do homem foi constatado. O ônibus da viação havia saído de Santos, no Estado de São Paulo, na noite dessa terça-feira (29) com destino a Ipatinga, no Leste de Minas. No veículo estavam 18 passageiros, que só deram conta do estado do homem quando ele já tinha morrido.
Segundo a assessoria de imprensa da empresa, a morte do passageiro não é de sua responsabilidade, já que não se trata de uma morte provocada por ações decorrentes da prestação de serviços da empresa. A assessoria ainda informou que seus motoristas têm noções de primeiros-socorros e que providenciaram a assistência cabível para o caso.
O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário