Uma professora de Yoga de 27 anos foi detida na manhã desta quinta-feira (31), suspeita de ter provocado um acidente de trânsito embriagada e agredido um sargento da Polícia Militar com uma facada na coxa, no Detran.
Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 5h20, na rua Professor Morais, bairro Funcionários, região Centro-Sul de Belo Horizonte. A motorista saía de um estacionamento, nas proximidades de um bar. Ao sair de ré, ela teria se descuidado e bateu em um carro que passava pela rua. Ninguém se feriu no acidente.
Quando a PM chegou ao local, ela teria se recusado a fazer o teste do bafômetro. “Ela não quis fazer o teste, mas estava com hálito etílico, andava cambaleando e não falava coisa com coisa”, afirmou o sargento Josué Silva Gomes, do batalhão de trânsito, que posteriormente foi agredido.
O pai da jovem foi chamado no local e ela foi conduzida pela viatura até o Detran. “Ela se exaltou na delegacia, enquanto eu anotava alguns dados em uma mesa, ela veio pra cima de mim com uma faca, no que eu me levantei, o golpe acertou a minha coxa esquerda”, afirmou o sargento.
O militar foi atendido no Hospital Pronto-Socorro João XXIII e levou cinco pontos no local do corte. A professora deve prestar esclarecimentos no próprio Detran.
Nenhum comentário:
Postar um comentário