DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 1 de março de 2011

Asfaltamento, segurança pública e bombeiros são assuntos da reunião desta terça-feira na casa legislativa

A reunião desta terça-feira (01/03) contará com a presença do presidente do Corpo de Bombeiros Voluntários de Caratinga, João Batista Bárbara. Na tribuna livre, ele apresentará o relatório das atividades desenvolvidas e prestação de contas referente ao exercício de 2010.

Em indicações de projetos para votação, o vereador João Angola solicita o término do asfaltamento da Rua Ramon Augusto e Silva - Bairro Bela Vista.

O legislador Cleider Costa, agora líder de governo, promete solicitar da Viação Riodoce disponibilizar uma linha de ônibus circular para atender os moradores das Ruas Santo Antônio, Tiradentes, Militar, Nossa Senhora de Fátima e adjacências - Bairro Santo Antônio.

O vereador Emerson apresenta uma listagem de ruas do bairro Santa cruz que estão à espera asfaltamento

Mestre e Ronilson tem a mesma solicitação, mas para ruas do bairro Santa Zita e bairro Esplanada.

O pedido de obras de asfaltamento, pontes, calçamento serão realizados por vários vereadores.


SEGURANÇA PÚBLICA EM FOCO


O legislador João das Mudas pretende apresentar em requerimento para votação a possibilidade de realizar a audiência pública com a Polícia Militar, afim de discutir a segurança pública no distrito de Dom Modesto.

O fato foi registrado pela equipe de jornalismo do SUPER CANAL, que em visita à comunidade se deparou com moradores apreensivos e inseguros diante de uma série de assaltos, furtos e violência. A equipe de jornalismo mostrou ainda o relato de moradores sobre uma recente ocorrência contra uma senhora de 80 anos, que foi vítima de assalto e em seguida estuprada.


O pedido do vereador segue em caráter de urgência para tratar de assuntos relacionados à segurança pública em Caratinga e região.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário