DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Vendaval derruba postes, árvores e deixa famílias desabrigadas no Norte de Minas

Um forte vendaval atingiu o povoado de São Roberto de Minas, no Norte do Estado, no fim da tarde desta segunda-feira. De acordo com a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, pelo menos 150 famílias ficaram desabrigadas. O 7º Batalhão dos bombeiros, que fica na cidade de Montes Claros, próximo ao povoado, não confirmou a quantidade de pessoas afetadas.
O sargento Juliano Ribeiro informou que um morador de São Roberto de Minas ligou por volta das 17h40, dizendo que o vendaval tinha ocorrido às 16h, mas que não tinha conseguido fazer contato antes. Conforme relato do solicitante aos bombeiros, muitas árvores caíram, assim como postes de iluminação. Um rapaz ficou ferido e foi encaminhado a um hospital de Coração de Jesus, que também fica na região.
“Nós enviados duas guarnições para lá, uma delas do subcomandante do batalhão, com material para corte de árvores. O prefeito do município de São João da Lagoa, onde fica o povoado, também foi avisado e deve ir ao local avaliar a situação, caso seja preciso declarar situação de calamidade”, afirmou o sargento. Segundo ele, a Cemig e a Defesa Civil foram informadas sobre o vendaval.
Em Montes Claros, segundo o sargento, o tempo ficou nublado com chuvas ocasionais durante todo o dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário