DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 28 de novembro de 2010

Bombeiro encontra corpo de um dos irmãos desaparecidos em córrego

Os bombeiros encontraram na tarde deste domingo (28) o corpo de um dos dois  irmãos que desapareceram no Córrego Zavuvus, em Americanópolis, na Zona Sul de São Paulo. A mãe das crianças, Simone Camila da Silva, reconheceu o corpo como sendo de Hebert, de 9 anos. Ele e seu irmão, Igor, de 10 anos, tinham sido vistos pela última vez por vizinhos na noite de quinta-feira (25) sendo arrastados pela correnteza. Simone ficou abalada com a morte do filho mais novo.

No momento em que os meninos desapareceram, a enxurrada era muito forte. “Um escorregou lá na frente da minha casa. Caiu dentro do córrego. O outro mais velho saiu gritando: ‘o meu irmão caiu dentro do córrego’ e saiu correndo pela vila inteira. Ele se jogou para salvar o irmão dele”, contou a aposentada Maria Edelma da Silva.
Desesperados, os moradores correram pela margem do córrego, na tentativa de salvar as crianças, mas a força d’água foi mais forte.
Mortos em córrego
Esta foi a segunda tragédia no bairro no período de um mês. Na noite de 25 de outubro, duas pessoas morreram dentro de um carro que foi arrastado pela correnteza do mesmo córrego. O subprefeito da região de Cidade Ademar, José Rubens Domingues Filho, diz que o problema é a ocupação irregular. “Nesse trecho, em especial, já interditamos quase 350 habitações e removemos quase 50 casas”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário