DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Corpo de menino que caiu em córrego é encontrado na Zona Sul de SP


O Corpo de Bombeiros encontrou o corpo do outro menino, de 10 anos, que caiu no Córrego Zavuvus, em Americanópolis, na Zona Sul de São Paulo, na noite de quinta-feira (25). Os dois irmãos, Herbert, de 9 anos, e Igor, de 10 anos, foram levados pela enxurrada, depois que o córrego encheu devido a uma forte chuva que atingiu a região. 
Depois de cinco dias de buscas, o corpo de Igor foi localizado no Rio Pinheiros, próximo à estação Jurubatuba da CPTM, na Zona Sul de São Paulo, por volta das 13h35 desta terça-feira. O reconhecimento da criança já foi feito, segundo os bombeiros. O corpo de Herbert já havia sido encontrado no domingo, a cerca de 700 metros de onde havia desaparecido. Na ocasião, a mãe das crianças, Simone Camila da Silva, reconheceu o corpo como sendo de Hebert.
No momento em que os meninos desapareceram, a enxurrada era muito forte. “Um escorregou lá na frente da minha casa. Caiu dentro do córrego. O outro mais velho saiu gritando: ‘o meu irmão caiu dentro do córrego’ e saiu correndo pela vila inteira. Ele se jogou para salvar o irmão dele”, contou a aposentada Maria Edelma da Silva.
Desesperados, os moradores correram pela margem do córrego, na tentativa de salvar as crianças, mas a força d’água foi mais forte.
Mortos em córrego
Esta foi a segunda tragédia no bairro no período de um mês. Na noite de 25 de outubro, duas pessoas morreram dentro de um carro que foi arrastado pela correnteza do mesmo córrego. O subprefeito da região de Cidade Ademar, José Rubens Domingues Filho, diz que o problema é a ocupação irregular. “Nesse trecho, em especial, já interditamos quase 350 habitações e removemos quase 50 casas”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário