DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Jogadores decidem entrar em greve na 16ª rodada do campeonato


Os jogadores da Primeira Divisão do Campeonato Italiano decidiram nesta terça-feira que convocarão uma greve para os dias 11 e 12 de dezembro em protesto pela renovação do convênio coletivo.
O anúncio foi feito pelo vice-presidente da Associação Italiana de Jogadores (AIC), Leonardo Grosso, na saída da reunião realizada nesta terça-feira na sede da Federação Italiana de Futebol (FIGC) com os representantes do campeonato.
- Temos a greve convocada para os dias 11 e 12 de dezembro. Nós ficamos chateados, porque estávamos realmente dispostos a fazer o acordo - disse Grosso ao jornal italiano "La Gazzetta dello Sport".
O sindicato tem duas reivindicações: proibir de colocar um jogador para treinar longe do grupo e revogar as disposições que permitem que dirigentes de clubes encerrem o contrato de um atleta em seu último ano, quando não quiserem mais aproveitá-lo.
- Estamos assistindo a um perigoso jogo de massacre: a greve dos jogadores é uma decisão irresponsável e sem razões. Estou estupefato pela decisão da AIC de se levantar da mesa de negociação enquanto o presidente (da FIGC, Giancarlo Abete) estava ilustrando as sínteses preparadas pela FIGC - comentou o presidente da Liga de Futebol da Itália, que organiza o campeonato nacional, Maurizio Beretta.
A decisão, que suspenderá a realização da 16ª rodada do torneio, chega após mais de um mês de negociações entre os representantes dos jogadores, da Federação e da Liga. No dia 10 de setembro, os jogadores já tinham convocado uma greve para 25 e 26 daquele mês, que cancelaria a quinta rodada. No entanto, a manifestação foi desconvocada após várias reuniões entre as partes

Nenhum comentário:

Postar um comentário