DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 28 de novembro de 2010

Detento em liberdade condicional invade fábrica de torresmo para roubar e é preso em Santa Luzia

Um homem de 41 anos foi preso na manhã deste domingo (28) depois de ser flagrado enquanto tentava roubar uma fábrica de torremos localizada em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, um vizinho do estabelecimento, localizado na rua das Indústrias, no bairro Nossa Senhora das Graças, viu o momento em que o suspeito pulava o muro da fábrica.
Segundo o cabo José Eustáquio Morais, a testemunha avisou ao proprietário da fábrica, que estava no local, sobre a entrada do suposto ladrão. “O proprietário, que estava em um local isolado, mas dentro da fábrica, acionou a tranca de todas as portas e impediu que o suspeito saísse”, conta o militar.
Enquanto isso, policiais militares do 35º batalhão chegaram ao local e começaram uma negociação para o suspeito se entregar. “Ele estava armado com uma faca e ameaçou ferir a todos quando deixasse ao local”, afirma o cabo Morais.
Quando as portas foram abertas, o autor da tentativa de roubo ainda tentou fugir, mas foi detido pelos militares. “O suspeito está em liberdade condicional e já cumpriu pena por roubo. Ele nos contou que queria levarqualquer coisa que pudesse vender e comprar drogas”, diz o militar. O suspeito foi encaminhado à 2ª Delegacia de Plantão de Santa Luzia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário