DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Jovem caratinguense é morta com uma facada no coração em São Paulo

Thaís Ferreira foi morta pelo irmão do seu namorado em sua festa de aniversário. A jovem faria 24 anos no último sábado. O corpo de Thais foi velado na manhã desta segunda-feira (01/11) no santuário
O assassinato aconteceu no último sábado (30/10) em um comércio da Avenida Robert Kenned, do bairro Socorro na zona sul de São Paulo. A Caratinguense Thais Ferreira de 24 anos foi morta com uma facada no peito. Para entender mais sobre o caso conseguimos um contato da vítima. O homem não quis se identificar e nem conceder entrevista, mas contou como tudo teria acontecido. Segundo ele, Thais estava comemorando com amigos seu aniversário na loja do namorado, onde inclusive trabalhava localizada na zona sul de São Paulo. Segundo o amigo da vítima de repente o irmão do seu namorado que também estava na festa de aniversário teria pegado uma faca e acertado no peito da jovem. A facada acertou no coração de Thaís e ela morreu na hora. Por telefone, o jovem também contou que o assassino cometeu o crime e fugiu do local e relata que pessoas que estavam na festa não entenderam porque o cunhado de Thais teria cometido ato de tamanha crueldade. Receoso, a testemunha preferiu não dizer o nome do autor, mas contou a nossa equipe que há dois anos Thaís teve um relacionamento com o filho o autor do crime. De ex-sogro o assassino teria se tornado cunhado da vítima.
O jornalismo do Super Canal foi até a casa onde Thaís morava com os pais antes de ir para São Paulo. Muito abalados, familiares não quiseram gravar entrevista.
Segundo amigos de Thaís, a jovem estava fazendo faculdade de farmácia em São Paulo. Em seu site de relacionamento a jovem exibia fotos com amigos em festas de Caratinga e do atual namorado. Todas, sempre muito sorridente. Na pagina de recados de Thaís ao lado das mensagens de feliz aniversário, amigos se despedem da jovem com recados de carinho e lamentam a morte de Thaís.
Também por telefone entramos em contato com policiais que registraram a ocorrência, no 102º Distrito Policial do bairro do Socorro. Policiais militares informaram que não eram autorizados a repassar informações sobre a morte de Thaís, mas garantiram que o caso segue em investigação e que o autor do crime ainda não foi localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário