DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Duas mortes por afogamento são registradas neste último sábado

O primeiro afogamento ocorreu no Córrego Santa Luzia, em Piedade de Caratinga. O segundo aconteceu no Córrego Florentino, em Ubaporanga. As vítimas foram dois jovens de 14 anos
Dois jovens de 14 anos morreram afogados na tarde deste último sábado (30). O primeiro afogamento foi registrado no Córrego Santa Luzia, zona rural de Piedade de Caratinga. Josiel do Nascimento Téofilo de 14 anos, morreu afogado em uma lagoa na Fazenda José Gomes de Moraes. Local conhecido como a propriedade de “José Salim”.
O adolescente não sabia nadar e estava em cima de uma bóia, quando perdeu o equilíbrio e caiu na água. Ele estava acompanhado do primo Rodrigo. José Adriano Teófilo e Maria de Lourdes Nascimento Teófilo, pais do garoto, disseram que o filho nunca tinha entrado na lagoa. Os pais ficaram bastante abalados com a tragédia.
Geraldo, o irmão mais velho de Josiel, pescava na beira da lagoa no momento do acidente. Desesperado, o irmão ficou sem reação e não conseguiu ajudá-los. O Corpo de Bombeiros Voluntários de Caratinga foi acionado para atender a ocorrência, mas a equipe foi interceptada pelos bombeiros de Manhuaçu.
O corpo do jovem de 14 anos foi retirado da água pela equipe do Corpo de Bombeiros Militares de Manhuaçu, em uma profundidade de cinco metros na manhã de ontem. O resgate do corpo foi realizado na manhã deste último domingo (31), pois a corporação chegou ao final da tarde de sábado no local do afogamento. Pelo horário, o trabalho de busca só pode ser feito no dia seguinte.
Outra morte por afogamento também foi registrada na tarde deste último sábado, no Córrego Florentino, zona rural de Ubaporanga. A vítima foi Éder Condé Ribeiro de 14 anos. O Corpo foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Caratinga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário