DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Record quer Brasileirão, mas sem exclusividade

Deve começar esta semana a negociação entre Record e Clube dos 13 referente aos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro Série A para o triênio 2012/2014. A informação é da “Outro Canal” de Keila Jimenez, na Folha de São Paulo. Entretanto, a oferta da “emissora dos bispos” se basearia nos formatos de transmissão da Europa e dos Estados Unidos, com grandes emissoras dividindo os jogos de um mesmo campeonato em dias alternados.
Pela proposta, que deverá ultrapassar os R$ 300 milhões anuais pagos atualmente, a Record abriria mão da exclusividade, contudo desejaria um pacote pelo triênio acima referenciado. Uma das sugestões seria a Record mostrar partidas às quartas (as 20h30) e sábados, com a Globo transmitindo às quintas e domingos. A Record, porém, assim como o Clube dos 13, não confirma a data do encontro para negociação.
Mas o mercado não teria apenas a Record como ameaça à Globo nas negociações por 2012 a 2014. Segundo a “Painel FC” de Eduardo Ohata e Bernardo Itri, também na Folha de São Paulo, empresas de Internet planejariam fortes investidas pelo certame nacional. A única plataforma onde a Globo estaria fora de perigo imediato seria o PPV, pois somente ela tem esse tipo de expertise tão desenvolvida no Brasil.
Ainda segundo a “Painel FC”, cresceria na Record um entusiasmo para a disputa pelas Copas do Mundo de 2018 e 2022, as quais desejaria com exclusividade para TV aberta, TV paga e Internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário