DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Vice-prefeito de Imbé de Minas é assassinado


O crime foi registrado na noite deste último sábado (11/08), no Córrego do Ouro, zona rural de Imbé de Minas. Segundo a Polícia Militar, dois homens chegaram a pé no comércio do vice-prefeito de Imbé de Minas, Dionísio Lopes da Silva, de 45 anos, e atiraram várias vezes contra ele. Segundo dados da Perícia Médica, Dionísio foi atingido em diversas partes do corpo por pelo menos nove disparos, não resistiu e morreu na hora.
O lavrador Adenildo Francisco da Silva, 25 anos, assim que ouviu os disparos, correu e foi baleado na região da cabeça. Outro lavrador, Célio Rodrigues Alexandre, 24 anos, também se aproximou e foi atingida de raspão por um disparo.
O irmão do vice-prefeito afirmou que havia passado por dois homens estranhos na localidade quando ia até a cidade de Piedade de Caratinga. “Eles estavam indo em direção ao comércio. Depois, mais à frente, viu um carro prata modelo sedan, mas nem reparei o modelo ou a placa”, contou aos policiais.
Ele achou a situação estranha e resolveu retornar. “Notei um homem dentro do carro, de boné, que abaixou a cabeça quando eu passei”, recordou.
Quando chegava próximo a casa de seu irmão, escutou diversos estampidos e imaginando o pior, ouviu gritos de socorro de sua cunhada, deparando com os homens estranhos que vira na estrada saindo correndo do local.
A Polícia investiga o caso. Apesar do rastreamento, os autores do crime não foram identificados ou localizado. Os dois homens foram citados como um alto, magro, e outro baixo e forte, sendo ambos claros.
O corpo do vice-prefeito foi velado em uma igreja da cidade de Imbé de Minas e, posteriormente, sepultado no município.
O vice-prefeito figura, segundo a polícia, como autor de homicídio em novembro de 2008. O fato teve como vítima o irmão de sua esposa e teve cunho passional, pois envolveu-se com a companheira do cunhado. Segundo a esposa de Dionísio, havia comentários na cidade de que a morte dele estava “encomendada” e sugeriu que o crime poderia ter motivações políticas, contudo não citou nomes ou dados mais conclusivos. Um fato recente que deixou familiares desconfiados, fiz respeito a um desentendimento do vice-prefeito com policiais rodoviários, em luta corporal ele agrediu e feriu alguns policiais.
A equipe de jornalismo do Super Canal esteve em Imbé de Minas neste último domingo (22/08). A reportagem completa você confere às 11h45 da manhã. na edição do telejornal Hora de Notícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário