DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 15 de agosto de 2010

Parada Gay de Juiz de Fora termina em morte

Muita correria e pânico em mais uma edição da Parada do Orgulho Gay de Juiz de Fora, na Zona da Mata. De acordo com informações do 2º Batalhão de Polícia, um adolescente de 15 anos morreu e outro ficou ferido, nesse sábado (14), próximo a área de concentração do evento. A confusão teria sido causada por uma briga de gangues. Houve troca de tiros.
Os garotos chegaram a ser socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas um deles morreu ao dar entrada no hospital. O outro segue internado.

2 comentários:

  1. Esta parada gay é mesmo uma verdadeira desgraça. Esse evento deveria ser proibido. Orgulho gay? Eles deveriam é ter vergonha de serem gays e mudarem de vida, e não ter orgulho

    ResponderExcluir
  2. Bom...sou de Juiz de Fora,e a culpa de tudo não é a parada gay...esses meninos é q tem q criar juizo,pois todas as festas q tem na cidade,incluindo shows,bandas,qualquer coisa,essas gangues cismão em querer brigar e arrumar intriga.Infelizmente na parada Gay ouve morte,mais não é culpa da parada gay.Podem ter certeza que a proxima festa que tiver na cidade o estrago será beem maioor!

    ResponderExcluir