"Para mim foi o fim da linha, eu não aguento mais isso", afirmou José Roberto de Oliveira, de 20 anos, preso suspeito de esfaquear os pais em casa, na Tijuca, no domingo (1º). "Inexplicável o que eu fiz. Briga, discussão. Não sei como meus pais estão, só espero que eles estejam bem", disse ele.Segundo a 19ª DP (Tijuca), o jovem esfaqueou os pais porque eles se recusaram a emprestar dinheiro ao filho, que é viciado em cocaína. O delegado disse ainda que o rapaz estava sob o efeito de drogas.
A mãe do jovem foi atingida por facadas na cabeça, no tórax e na barriga. Ela foi operada no hospital do Andaraí e não corre risco de morrer. O pai foi atingido na cabeça e nos braços e já foi liberado.
"Comecei a fumar maconha com 14, aí cocaína com 16. A vida é um degrau que sobe, a droga é um degrau que desce. Vai descendo, primeiro você perde seu dinheiro, depois você perde suas coisas, aí perde sua dignidade, passa a pegar dinheiro emprestado com os outros. Teu salário não rende mais. Parei com tudo, esporte, amigos. Eu preciso me tratar, cara. Eu só queria que um dia isso acabasse", disse ele.
Vizinhos da família contaram que estão assutados com o que aconteceu.De acordo com a polícia, o jovem usou uma faca de cozinha pequena para atingir os pais. Ele foi preso e autuado por tentativa de homicídio.
O jovem foi levado para a carceragem da Polinter na manhã desta segunda-feira (2).
Nenhum comentário:
Postar um comentário