DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Miss BR exibe ótima forma em desfile de biquiní


A Miss Brasil Débora Lyra, de 20 anos, exibiu boa forma no desfile de biquíni das 83 candidatas que concorrem ao título de Miss Universo 2010. O desfile aconteceu durante o evento "Presentation Show", uma espécie de prévia da final do concurso que será realizada na segunda-feira (23), em Las Vegas. No palco do auditório do Mandalay Bay Event Center, Débora procurou cativar os jurados que vão escolher as 20 semifinalistas do concurso.
No início do evento, a brasileira desfilou com um vestido longo azul com detalhes em prata durante a apresentação das candidatas em trajes de gala. As misses também já se apresentaram em trajes típicos, com fantasias representando a cultura dos seus países.
Candidatas ao Miss Universo fazem desfile de fantasias em Las Vegas: 'Está na hora de vencermos o Miss Universo', diz candidata do BrasilEstas etapas prévias servem para os jurados definirem quem vai continuar na disputa pela coroa.
Débora Lyra foi eleita Miss Brasil em maio como representante de Minas Gerais. Ela nasceu em Vila Velha, no Espírito Santo, e foi há dois anos para Divinópolis (MG) para ser preparada para ganhar o concurso de beleza nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário